segunda-feira, 21 de outubro de 2013

"Se eu quisesse ser Presidente do Senado eu teria sido da vez passada"


“Quem vota em presidente do Senado é senador, se eu quisesse ser Presidente do Senado eu teria sido da vez passada. Eu tenho ainda cinco anos para ser Presidente de Senado. Não há negociação para ser Presidente do Senado, é uma decisão dos senadores. Lá ninguém interfere, nem Presidente da República, nem governo de Estado, quem toma essa decisão somos, por tanto não há negociação que envolva minha candidatura a Governo do Estado”. Essas foram as palavras ditas pelo senador Eunício Oliveira, ao ser indagado pelo Blog Wilson Gomes, no encontro do PMDB na cidade de Iguatu, no sábado dia 19, quando perguntado se um cargo de Presidente do Senado, adiaria o sonho de ser candidato ao governo do estado do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...