quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Vereador Fredim denuncia tratamento dado ao estudantes universitários

O vereador Fredim do Jaibaras, esteve na tribuna do Plenário 5 de Julho, e abriu o discurso falando, sobre um grupo de estudantes da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), que na sessão especial realizada no sábado, foi impedido de entrar na Câmara Municipal. “Estou para lamentar o tratamento que esta casa deu aos estudantes universitários que foram impedidos de entrar na Câmara e ainda foram tratados como baderneiros”, disse Fredim.

Na opinião do Presidente da CM, a decisão de barrar o grupo de jovens não partiu da Câmara de Vereadores e sim do governador Cid Gomes, que estava presente a sessão e que mesmo assim recebeu os estudantes e marcou para o dia 4 de novembro um encontro com os manifestantes. “O governador disse que no dia 4 estará em Sobral, e que nesta oportunidade conversar com uma comissão dos estudantes”, disse Itamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...