quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Edilson Aragão confirma funcionamento do VLT para novembro


Com mais de um ano de atraso, o VLT, também chamado de metrô de Sobral vai entrar em operacionalidade em novembro, sem dia ainda fixo, que depende de uma decisão do governador Cid Gomes. O mês foi estimado pelo diretor de Desenvolvimento e Tecnologia do Metrofor, Edilson Aragão, que esteve na manhã de terça-feira, participando de uma reunião no auditório da Prefeitura de Sobral. Para o início das operações do metrô será em caráter experimental. Enquanto isso, na Avenida John Sanford foi iniciada a demolição das casas desapropriadas a fim de corrigir a curva do trilho que se ligará com a linha férrea fixa.
Apesar do atraso Edilson Aragão garante que a obra não irá ficar desatualizada. Em conversa com o Blog Wilson Gomes, o diretor disse que o VLT foi planejado de forma que em 20 anos não haja necessidade de ampliação por aumento de demanda. Ele esteve presente com demais autoridades envolvidas no projeto em uma audiência pública que irá compor o processo de licenciamento ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...