sábado, 26 de outubro de 2013

Pré-candidato à deputado federal, Reno Ximenes conquista espaços no PPS.

O advogado e pré-candidato a deputado federal Reno Ximenes, está empenhado em consolidar sua postulação à Câmara Federal. Reno esteve nessa semana em Recife para receber o apoio de Soninha Francine, pré-candidata a Presidência da República pelo PPS. Soninha é jornalista, ex-VJ da MTV e foi também vereadora de São Paulo, além de subprefeita da Lapa, dentre outras funções.

Cada vez mais envolvido na política partidária, Reno tem participado de diversos eventos e assumiu compromisso total com as bandeiras do PPS. Pelo seu histórico e poder de articulação, Reno é uma das apostas do PPS para eleger um deputado federal no Ceará.

O pré-candidato pelo PPS já foi consultor jurídico da Câmara Municipal de Fortaleza, Procurador Geral do Município de Sobral, Procurador Chefe Federal no DNOCS, Secretário Adjunto de Planejamento e Gestão no primeiro Governo Cid Gomes, Procurador Geral da Assembleia Legislativa na gestão sob a presidência de Roberto Cláudio, além de professor de Direito na UFC e na UVA. Atualmente, Reno é assessor jurídico e institucional da presidência da Assembleia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...