segunda-feira, 10 de novembro de 2014

BANDIDOS CONTINUAM ATACANDO NA AVENIDA FERNANDES TÁVORA

Na manhã desta segunda-feira, a vítima foi o radialista Bené Fernandes, que foi atacado por um homem armado com um pedaço de pau.


A Polícia Militar de Sobral ainda não conseguiu coibir a ação de bandidos que atacam as vítimas na Avenida Fernandes Távora. Apesar de inúmeros casos de ataques a polícia tem procurado com a utilização de viaturas pegar os meliantes. 

Na manhã desta segunda-feira, a vítima foi o radialista Bené Fernandes, que foi atacado por um desses bandidos quando viajava pela rodovia pilotado uma moto. Segundo  o profissional de imprensa, ao passar pelo local foi atacado por um homem que estava com pedaço de pau na mão. Bené Fernandes conseguiu fugir, sem ser agredido.

Há vários dias a ação dos bandidos se repetem no mesmo trecho da rodovia, Ponte do Pintinho. Pedestre e motoqueiros são agredidos com pedradas e pedaços de paus por grupo de assaltantes que após a agressão praticam o assalto. 

A polícia Militar já chegou enviar uma viatura para que ficasse de plantão no local, mas quando a viatura deixa a área os bandidos voltam a agir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...