sábado, 15 de novembro de 2014

SINDICALISTAS MUNICIPAIS ACREDITAM NAS PROMESSAS DO PREFEITO VEVEU ARRUDA


“Acreditamos que a reivindicação de incorporação de R$ 600,00 ao salário base dos Guardas Municipais e Agentes de trânsitos será possível de ser aplicada".


O prefeito Veveu Arruda recebeu em sua casa oficial representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de Sobral (Sindsems). O encontro que foi registrado na manhã de sexta-feira (14), sindicalistas e Veveu Arruda trataram da Campanha Salarial 2015 referente aos trabalhadores da segurança municipal, com destaque para incorporação de horas-extras ao vencimento básico dos guardas municipais; Regulamentação da Aposentadoria Especial; Concessão de mais promoções de servidores no Plano de Carreira; Lançamento do Edital do concurso público para ampliar o efetivo da GCMS; Propostas que irão atender a uma antiga reivindicação dos servidores.

O sindicalista Erivelton Sousa, que representou a categoria na audiência, mais uma vez deu seu voto de confiança ao prefeito da cidade que na visita estava calçando a sandálias da humildade. “Acreditamos que a reivindicação de incorporação de R$ 600,00 ao salário base dos Guardas Municipais e Agentes de trânsitos será possível de ser aplicada. Uma vez que habitualmente já são pagos há 90% dos servidores da secretaria essa complementação de salário por meio de horas extras que não compromete o orçamento da secretária”. Lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...