quarta-feira, 12 de novembro de 2014

SUSPEITO DE ATACAR NA AVENIDA FERNANDES TÁVORA É DETIDO PELA PM

As vítimas que procuraram a polícia informaram que diariamente homens atacam pessoas que cruzam a Avenida Fernandes Távora, usando pedras e pedaços de paus.


Depois de inúmeras reclamações a Polícia Militar finalmente conseguiu prender é um dos elementos suspeito da prática de assaltos na Avenida Fernandes Távora. De acordo com a PM o elemento foi preso na tarde de terça-feira e se encontra na sede do DRPC para averiguação e reconhecimento de vítimas.

As vítimas que procuraram a polícia informaram que diariamente homens atacam pessoas que cruzam a Avenida Fernandes Távora, usando pedras e pedaços de paus. Uma das vítimas, o radialista Bené Fernandes relatou que ia para o trabalho por volta das 3h30 de segunda-feira, quando foi surpreendido pelo bandido armado de pau que partiu para o ataque. Bené conseguiu fugir, sem ser atingido. No dia seguinte a PM já apresenta resultado com a prisão de uma dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...