segunda-feira, 10 de novembro de 2014

CRATO EJUAZEIRO DO NORTE SÃO ACUSADAS DE FRAUDES EM LICITAÇÕES

As duas prefeituras são alvos de acusação Ministério Público de fraude em licitações de material para Saúde e desvio de Merenda Escolar.


Como já havia sido anunciado pelo Blog Wilson Gomes, as prefeituras das duas mais importantes cidades da Região Metropolitana do Cariri Juazeiro do Norte e Crato, foram denunciadas em reportagem mostrada pelo programa Fantástico da Rede Globo de televisão. As duas prefeituras são alvos de acusação Ministério Público de fraude em licitações de  Material para Saúde e desvio de Merenda Escolar.

Na reportagem mostra várias empresas, em que a CGU considera de “Fachada”, por exemplo, uma pequena livraria da cidade do Crato, era quem fornecia a Merenda Escolar para o município, a outra empresa, do esposo da Proprietária da Livraria, era quem fornecia material para a saúde. Somando os dois contratos o “rombo” pode chegar a mais de um milhão e duzentos mil reais. Pela cara dos empresários envolvidos na denuncia, no mínimo a “rachadinha” foi grande.

O ex-prefeito da cidade do Crato, Samuel Araripe, diz que tudo foi feito de conformidade com o que manda a Lei. O Atual prefeito de Juazeiro do Norte Raimundo Macedo, diz que é a favor de que o MP investigue e que possa punir os culpados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...