quarta-feira, 12 de novembro de 2014

OPERAÇÃO DEFLAGRADA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO EM SOBRAL SEGUE EM SIGILO

Por todo dia de terça-feira, amigos e familiares dos envolvidos queriam entender o porque da operação, e o alvo das investigações, mas nada de detalhes sobre operação que seguia em sigilo.


O Ministério Público do estado do Ceará, realizou na manhã de terça-feira, uma operação em Sobral para combater fraudes em licitações de eventos.
Quatro mandados de prisão temporária foram expedidos pelo Juízo da 2ª Vara Criminal de Sobral, mas apenas três foram cumpridos. A ação foi desencadeada sob sigilo pela manhã de terça-feira. Integrantes do Ministério Público acompanhado de policiais, procuravam segundo informações repassadas ao Blog Wilson Gomes, pelo empresário Fabrício Viana, o ex-secretário Campelo Costa e pelo empresário Carlos Alberto, que tiveram seus locais de trabalho investigados.
Por todo dia de terça-feira, amigos e familiares queriam entender o porque da operação, e se essas pessoas estariam no alvo das investigações, mas nada de detalhes sobre a operação que seguia em sigilo. Uma informação chegou a circular que Fabrício havia se apresentado espontaneamente e permanecia na Decap acompanhado de dois advogados. Sobre os outros envolvidos nada foi detalhado. À tarde, um segundo envido teria recebido na sede da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), no Centro de Fortaleza, a visita do advogado Leandro Vasques. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...