sexta-feira, 14 de novembro de 2014

DIRETORIA DA FEIRA DO APRAZÍVEL SE REÚNE E TRAÇA PLANOS PARA DEZEMBRO


O encontro teve como objetivo iniciar o planejamento das atividades e ações a serem desenvolvidas durante o mês de novembro e dezembro.




O Presidente da Associação dos Feirantes de Aprazível (AFA), Carlos Alexandre, esteve reunido no último dia 7, na sede da feira com os funcionários para tratar das rotinas no dia que acontece a feira.
O encontro teve como objetivo iniciar o planejamento das atividades e ações a serem desenvolvidas durante o mês de novembro e dezembro, além de apresentar a sua equipe de trabalho e definir a situação de como se encontra funcionamento da feira.
Em suas palavras Liane Brito, funcionária da feira “estamos ansiosos e empenhados para realizar um excelente trabalho, o nosso objetivo é trabalhar em união, sem preconceito, sem discriminação, respeitando cada um e prevalecendo o melhor para os feirantes e consumidores”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...