segunda-feira, 10 de novembro de 2014

CARRO É TOMADO DE ASSALTO E MOTORISTA LEVADO COMO REFÉM EM SOBRAL


O veículo foi tomado de assalto por dois elementos armados e o motorista foi levado como refém. O carro já foi recuperado.



A Polícia Militar de Sobral acaba de interceptar um veículo que havia sido tomado de assalto. De acordo com as informações dois elementos tomaram de assalto na manhã desta segunda-feira uma Hilux e ainda levaram o motorista como refém.

 O assalto segundo a PM aconteceu por das 7h nas imediações da Rua Pintor Lemos, proximidades da loja Equilab Saúde. O carro, era uma Hilux, de placas NZL 4669, cor prata. A vítima foi libertada nas imediações do Shopping de Sobral. 

Segundo testemunhas o carro seguiu em direção a cidade de Santana do Acaraú. A PM seguiu a pista e uma equipe da PM comandada pelo subtenente Teixeira, conseguiu recuperar  o veículo e prender um dos acusados. A abordagem foi feita na entrada do distrito de Patriarca, região de Sobral. Segundo o tenente Teixeira um segundo elemento conseguiu fugir pela mata. A PM continua na região da Patriarca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...