quinta-feira, 13 de novembro de 2014

EMPRESÁRIO VAI DEPOR NA PROCAP NESTA SEXTA-FEIRA

O ex-secretário de Cultura de Sobral, Antônio Carlos Campelo Costa, e a empresária Kécia Cristina Pereira, filha do empresário Carlos Alberto Pereira de Souza, completam a lista


O empresário Fabrício Viana Rodrigues, deverá prestar depoimento nesta sexta-feira na sede prestará depoimentos à Procuradoria de Crimes Contra a Administração Pública (Procap).
A defesa de Fabrício Viana foi ao município da Zona Norte, ontem, na tentativa de obter cópias de documentos para auxiliar o acusado em sua ida à Procap. “Por enquanto nós não vamos nos pronunciar, enquanto não tivermos acesso aos conteúdos do processo”, disse o advogado do empresário, Leandro Vasques.

Os outros envolvidos nas acusações do Ministério Público. O ex-secretário de Cultura de Sobral, Antônio Carlos Campelo Costa, e a empresária Kécia Cristina Pereira, filha do empresário Carlos Alberto Pereira de Souza, completam a lista de prisões temporárias expedidas pela Justiça na terça-feira. Os três acusados não foram localizados pela Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...