terça-feira, 11 de novembro de 2014

HOSPITAL REGIONAL NORTE PROCURA FAMILIAR DE PACIENTE INTERNADO

Atualmente, o Sr. João Batista encontra­-se internado nas clínicas médicas do HRN e necessita do apoio familiar para dar continuidade aos cuidados de saúde na ocasião de sua alta.


Nome: João Batista Marinho de Sousa
Idade: 36 anos[*]
Filiação: Teresa Benedita de Sousa e Francisco Rodrigues Marinho*
Naturalidade: Nova Russas*
HISTÓRICO:

O Sr. João Batista deu entrada no Hospital Regional Norte – HRN aos 19/09/2014 pelo setor da emergência, sendo transferido para UTI aos 25/09/2014, quando o Serviço Social do hospital constatou a ausência de familiares e documentação do paciente. Assim, foi acionada a rede socioassistencial do município e através do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua – Centro POP de Sobral foi constatado que o paciente é de um “andarilho”, que vive nas ruas de Sobral em companhia de seu irmão João Rodrigues, ambos sem documentação e sem referências familiares no município. A equipe técnica do Centro POP e o Serviço Social do HRN iniciaram as buscas pelos familiares do paciente, visto que não foi possível coletar maiores informações com o mesmo ou com seu irmão, que apenas afirmou possuir parentes em Nova Russas e Itarema (localidade de Holanda). Atualmente, o Sr. João Batista encontra­-se internado nas clínicas médicas do HRN e necessita do apoio familiar para dar continuidade aos cuidados de saúde na ocasião de sua alta.

Nos colocamos à disposição para maiores informações através dos telefones: 36779326 e 36779327.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...