quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

As curtas e as boas do blog WILSON GOMES

MAUS TRATOS
O prefeito Ivo Gomes, tem que tentar identificar e punir, um servidor da prefeitura que de maneira maldosa chutou uma cadela que estava prenha, e abortou o sete cachorrinhos. O maus tratos ao animal aconteceu dentro de um órgão da Prefeitura de Sobral.

 A POLÍCIA NÃO CONSEGUE
Mesmo com o aumento de 40 para 250 o número de policiais militares nas ruas de Sobral, ainda não se tornou eficiente no combate a criminalidade. Diuturnamente as ocorrências de assaltos a mão armada se multiplicam, Na noite desta quarta-feira, 7, o alvo foi uma padaria que fica na Viriato de Medeiros. Apenas um homem armado praticou o assalto.

RECLAMAÇÃO QUE VEM DE MASSAPÊ
A prefeitura da cidade Massapê não quer mais disponibilizar o transporte, para os alunos do Curso de Enfermagem do Instituto Exitus. A reclamação vinda de um dos alunos diz que quando a turma voltou de férias há mais de duas semanas, estão sofrendo pela falta de transporte que era disponibilizado pela Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEREADORES DE SOBRAL APROVAM LEI QUE OBRIGA O PREFEITO IVO A COBRAR "TAXA DO LIXO"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas notícias) -  A Câmara de Vereadores de Sobral aprovou o Projeto de Lei que obriga o prefeito Ivo Gomes, ...