quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Vereador Júnior Balreira denuncia que estudantes estão sendo impedidos de entrar nos ônibus da Prefeitura de Sobral



Parece que está difícil, para o Secretário da Educação e o coordenador de transporte do município de Sobral, rezarem na mesma cartilha do Prefeito Ivo Gomes, que sempre diz “Só porque que é pobre,  negro e da periferia tem que ser tratado como marginais. No meu governo isso não vai existir!”, mas isso não existe na prática, se levar em consideração um vídeo postado nas redes sociais e levado à Câmara pelo vereador Dr. Junior Balreira, na sessão desta terça-feira, que numa parada de ônibus, na localidade de Bilheira, região de Taperuaba, área da vereadora Socorrinha Brasileiro, que também é ligada a educação, mostra estudantes de um curso técnico, são barrados na hora de entrar no ônibus da Prefeitura.

Socorro Brasileiro, justificou dizendo que a Prefeitura está fazendo um recadastramento para evitar que pessoas que não estudam use o transporte público. “A situação já foi normalizada”, disse Socorrinha.

Para o vereador Júnior Balreira “Será se porque é pobre, e não tem transporte, não merece ser transportado nos coletivos da Prefeitura?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...