sábado, 10 de fevereiro de 2018

Morre Teco-Teco, ex- jogador do Guarany de Sobral




Aos 70 anos, morre nesta sexta-feira (9)  em Sobral,  Teco-Teco. Ex-jogador e ídolo da torcida do Guarany de Sobral. Raimundo Brandão de Souza Bento lutava contra um câncer na coluna e estava internado no Hospital Santa Casa de Sobral.
O ex-atleta completaria seus 71 anos de idade na próxima terça-feira (13). Teco-Teco dedicou quase 50 anos de sua vida ao Guarany de Sobral. Lá, foi jogador, técnico, auxiliar e até vice-presidente do Cacique do Vale.
O velório está ocorrendo em sua própria residência, no bairro Campo dos Velhos, em Sobral.
A cerimônia de homenagem terá início no plenário da Câmara Municipal de Sobral onde o corpo está sendo velado nesta manhã. Às 9 h será realizada a missa de corpo presente na Igreja da Sé. Em seguida, segue o cortejo em carro aberto com o corpo do Capitão Teco-Teco que seguirá com breve parada no beco do Cotovelo, seguirá ao estádio do Junco e finalizará seu percurso com o sepultamento no cemitério São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEREADORES DE SOBRAL APROVAM LEI QUE OBRIGA O PREFEITO IVO A COBRAR "TAXA DO LIXO"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas notícias) -  A Câmara de Vereadores de Sobral aprovou o Projeto de Lei que obriga o prefeito Ivo Gomes, ...