quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

CÂMARA: Vereador Zezão quer aumentar o número de assessores

O vereador e primeiro secretário da Câmara de Sobral José Crisóstomo (Zezão), está apresentando projeto, que altera o número de assessores naquela Casa do Povo. De acordo com o vereador do PSB Gilmar Bastos, overeador Zezão quer ampliar o número de assesores criando mais 21 cargos comissionados. 
Em sua página da relacioonamento Gilmar Bastos se justifica dizendo: "Chegou em meu gabinete às 12:43, o vereador Zezão com um Projeto de Lei que cria mais 21 vagas de assessores ( mais 1 para cada vereador). Me recusei assinar, e pedi ao Sr. 1º secretário que providencie com a contabilidade da Câmara um atestado assinado pelo funcionário do setor, contendo o impacto financeiro que a matéria vai causar".

Um comentário:

  1. Vereador Gilmar Bastos, Vossa Senhoria tem que acabar é com a safadeza dos seminário e concressos. Fazendo isto Sobrará dinheiro para outras despesas. A sociedade agradece.

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...