sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

LATROCÍNIO: Polícia prende um dos acusados do crime da van

A Polícia Militar de Sobral prendeu nesta tarde desta sexta-feira, o principal acusado de ter assassinado um metalúrgico na manhã deste dia. De acordo com as informações a vítima Antonio Alves do Nascimento, 62, foi morto dentro de uma van, no momento em que se preparava para pagar a passagem. os bandidos queriam o dinheiro da vítima que reagiu, sendo em seguida alvejado a bala. 

Nascimento morreu no local e o dinheiro foi levado pelo bandido que estava na companhia de um comparsa. As informações repassadas pelos passageiros levaram a PM a prender o acusado, que reside no bairro Terrenos Novos. A arma do crime foi apreendida em poder do acusado que confessou a autoria. Encaminhado a Delegacia de Polícia o preso disse o dinheiro foi entregue ao comparsa. Na DRPC, o homem foi autuado em flagrante por crime de latrocínio. O crime aconteceu por volta das 11h nas imediações da fábrica de Cimento neste município.

O metalúrgico Antônio Alves do Nascimento, era natural de Sobral, residia na Rua Pintor Lemos, bairro Santa Casa. Na tarde também desta sexta-feira, três homens armados de revólver praticaram assaltos contra um mercadinho que fica localizado em um bairro periféricos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...