quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

CULTURA: Presidentes das Escolas de Samba em reunião

Após uma reunião com os presidentes das Escoolas de samba de Sobral ,ficou definido o valor do repasse financeiro para cada agremiação e a ordem dos defiles do Carnaval de rua deste ano. Estiveram presentes a reunião os presidentes das escolas de samba; Acadêmicos do Bairro do Dom Expedito, Unidos da Vila União, Unidos das Pedrinhas, Estação Primeira do Sinhá Sabóia, Império dos Terrenos novos e Mocidade Independente Do Alto da Brasília.

A Prefeitura Municipal de Sobral manterá um valor estimulado no valor  referente de R$ 12 mil para escola. também ficou definido a premiação:1° Lugar - 10 mil; 2° Lugar - 5 mil; 3° Lugar - 3 mil. A ordem dos desfiles - Segunda-feira: Império dos Terrenos novos; Unidos da Vila União; Unidos das Pedrinhas. Terça - Feira: Unidos do Alto do Cristo; Mocidade Independente do Alto da Brasilia; Estação Primeira do Sinhá Sabóia;Acadêmicos do Dom Expedito.

Um comentário:

  1. 12 mil dividido por 12 igual 1.00,00 por mês. Um bom ordenado que a prefeitura gastas com os donos das escolas de sanbas. Quem samba de verdade é a Prefeitura.

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...