quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ESPORTE: Icasa massacra o Bugre no Romeirão

(Diário do Nordeste) - Jogando no Romeirão, o Icasa fez valer seu mando de campo e goleou com a facilidade o Guarany de Sobral, por 6 a 1, na noite de terça-feira, pela quarta rodada do Campeonato Cearense 2013.
O atacante Chapinha, com dois gols, foi o destaque da equipe icasiana. O camisa 10 agora é o artilheiro do time na competição, com três gols. O zagueiro Luiz Otávio também teve uma boa atuação, com um tento e uma assistência. 
om apenas um gol na competição e amargando a vice-lanterna, o Icasa veio para o jogo procurando mostrar o bom futebol, apresentado na reta final da Série C Campeonato Brasileiro, quando conseguiu o acesso para a Série B nacional.

Com a vitória, afastam-se, temporariamente, os rumores de demissão do técnico Francisco Diá. Enquanto o clube pulou da oitava posição para a terceira, o Guarany de Sobral caiu de terceiro para sexto.
Os próximos compromissos da duas equipes estão agendados para o fim de semana. No sábado, 19, o Icasa visita o São Benedito, no Tarcisão. Já no domingo, 20, o Guarany recebe o Maracanã no Junco.

Um comentário:

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...