segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

SAÚDE: UTI Pediátrica da Santa Casa começará a funcionar a partir desta segunda-feira, 14

 
Secretaria da Saúde do Estado do Ceará, a Secretaria da Saúde do Município de Sobral e a Santa Casa de Misericórdia confirmam a abertura e o funcionamento, nesta segunda-feira, 14 de janeiro, da UTI Pediátrica da Santa Casa, conforme anunciado em nota oficial, divulgada no dia 21 de dezembro de 2012. 
 
Foram contratados 33 técnicos em enfermagem e 05 enfermeiros, além de uma equipe de 08 médicos pediatras e da equipe de serviços gerais, que irá compor o quadro de profissionais que irão trabalhar em uma escala de revezamento a cada 24 horas.
 
Fruto do esforço coletivo da Prefeitura, do Governo do Estado e da Diocese de Sobral, com o indispensável apoio do Ministério da Saúde, o funcionamento da UTI Pediátrica servirá aos municípios da macroregião de Sobral, que integra 55 municípios, com uma população de 1 milhão e 600 mil pessoas.

Um comentário:

  1. A sociedade agradece a estes órgãos que são responsáveis pelo atendimento na área de saude de uma maneira geral. CUMPRIRAM COM SUAS RESPONSABILIDADES. NÃO FIZERAM NENHUM FAVOR AO POVO.

    ResponderExcluir

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...