segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

TRÂNSITO: Avenida será interditada em Sobral por 45 dias

A Secretaria da Cidadania e Segurança, através da Coordenadoria de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), comunica aos motoristas e motociclistas que a partir desta segunda-feira, 14, seguindo até o dia 28 de fevereiro, a Avenida José Euclides Ferreira Gomes, no bairro Expectativa, no trecho entre o ‘giradouro da Grendene’ até o cruzamento com a rua Maria Alice Barreto, estará parcialmente interditada para continuidade das obras de alargamento da referida avenida. A previsão de execução dos serviços será de 45 dias.
Neste sentido, a CTTU alerta aos motoristas e motociclistas, que haverá desvio pelas ruas Francisco das Chagas Barreto, João Duarte Carvalho e Maria Alice Barreto, para carros de passeio, nos sentidos giradouro - Massapé. Já para ônibus e caminhões o desvio será pelas avenidas Pimentel Gomes e Paulo Sanford.
De acordo com o engenheiro de trânsito do órgão, Agesilau Araujo, em todas estas interdições a CTTU estará dando todo o suporte necessário quanto ao controle do fluxo de veículos, com o efetivo de agentes de trânsito, afim de que os serviços sejam executados dentro da normalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...