segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

REGIONAL: Prefeito Antônio Martins tem encontro com educadores

O prefeito de Cariré Antonio Martins participou na última sexta-feira, 11, na sede da  Secretaria da Educação de Cariré, de uma reunião com coordenadores e diretores das escolas da rede municipal de ensino. O objetivo do encontro o primeiro do ano foi realizar a apresentação do calendário letivo de 2013 e do Programa de Alfabetização na Idade Certa (PAIC), as orientações sobre EDUCASENSO/SISP e explanações sobre a rota do transporte escolar. 
 
Na ocasião, também houve a Acolhida, com apresentação do vídeo "Conquistando o Impossível".
 
O prefeito Antônio Rufino Martins esteve presente à reunião, quando fez um breve pronunciamento, para solicitar mais empenho por parte dos coordenadores e diretores das escolas da rede municipal de ensino, no sentido de melhorar cada vez mais os índices do Ensino Infantil e Fundamental e, consequentemente, a obtenção de um ensino de qualidade para nossas crianças, jovens e adultos. (Com informações: Vicente J. Rodrigues).

Um comentário:

  1. AH se os outros prefeitos tivessem a mesma disposição e responsabilidade que tem este Prefeito de Cariré. A sociedade agradece.

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...