quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

POLÍTICA: Ex-prefeito diz que Gerlásio não paga a folha porque não quer

Em contato telefônico com o site www.oliveiradomingos.com, o ex-prefeito de Forquilha Edmundo Rodrigues Jr, disse que não estão falando a verdade sobre a situação financeira do município de Forquilha. "O que foi retido foi 250 mil do INSS, portanto "como ele não pode pagar a folha" frisou. Segundo o ex-alcaide forquilhense" estão querendo tapar o sol com a peneira", e continuou:"o município está adimplente, tem todas as certidões regularizadas emendou. Conforme Edmundo Jr, o décimo terceiro salário foi pago bem como a folha de dezembro. "E ficou dinheiro para pagar a folha da saúde, ficou faltando apenas menos de um terço porque não tinha dinheiro". Para Edmundo Rodrigues Jr., o que o gestor Gerlásio Loiola está querendo com o decreto baixado agora há pouco é comprar sem licitação. "O povo de Forquilha está sendo enganado" concluiu.

Um comentário:

  1. Se o melhor remédio é este que se faça. Agora ficar botANDO CULPA NA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR. Tás errado.Passou tres meses fazendo a famosa auditagem e (transição) e não revelaram nada. O que o Prefeito quer? a Obrigação de consertar é dele.

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...