sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

FESTA: Sobral comemora o aniversário do radialista Ivan Frota

Hoje, é dia de abraçar dia 18, o comunicador Ivan Frota, pela passagem do seu aniversário. A associação dos Amigos do Becco convida a todos para cantar os parabéns. Ivan Frota tem levado o nome de Sobral para o Brasil e o mundo, através da internet pelas rádios Tupinambá e Regional. Em seu programa aos sábados sempre apresenta grandes personalidades no ramo da política, artística, cultural e social. Parabéns ao nobre radialista que tanto nos alegra na manhã de sábado, no Becco do Cotovelo, o Corredor Nacional da Democracia.

OBS.: A Associação dos Amigos do Becco está convidando a todos para o dia 19, em seu programa Show do Ivan Frota, “A Voz do Becco”, a partir das 9h, no Becco, para cantar os parabéns ao Amigo de Fé, Ivan Frota. Compareça!

Agradece,
À Associação dos Amigos do Becco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...