quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

SAÚDE: Antes do show da Ivete em Sobral

(Sobral de Prima) - A saúde de Sobral para parecer modelo tem que melhorar muito. São inúmeros os casos de descasos. Na manhã desta quinta-feira (17) o Blog Sobral de Prima visitou uma jovem diabética que necessita de uma cirurgia de fatura de patela. Há quase um mês, Vaneska Araújo Rodrigues, de 34 anos, espera em cima de uma cama, em sua residência – Rua Pará (396) Bairro Sinhá Saboya - pela cirurgia que custa aproximadamente R$ 4 mil. A paciente relatou ao Blog que está temerosa com a demora, pois sente que com seu alto grau diabético, sua perna possa ser comprometida.
Alô Secretaria de Saúde de Sobral!!

2 comentários:

  1. Caro Wilson, o show da Ivete não tem nada haver com a saude. e este problema irá ser resolvido neste hospital a diabete para o controle não precisa de cirurgia. Acredito que o Prefeito DR. VEVEU atraves da Secretaria da Saude de Sobral vai resolver. Vamos a Ivete.

    ResponderExcluir
  2. Dr, Roberto,nada tem a questão da cirurgia com o controle da diabetes,o senhor como médico,deveria "ler",antes de escrever.
    A questão é uma patela quebrada a 1 mês em uma paciente diabética,no caso,eu,e como médico o senhor deve saber que se torna agravante por conta deste pequeno detalhe,mais vamos a Ivete que nada tem com a Saúde pública!
    Viva o país do carnaval e do futbol!

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...