sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

ESPORTE: Guarany busca reforços após goleada

O impacto da goleada de 6 a 1 sofrida para o Icasa foi imediato. A diretoria do Guarany de Sobral não demitiu o técnico Alencar Mota, como podia se supor, mas resolveu reforçar o elenco. Três jogadores foram contratados: o volante Mattos, o meia Abel Marinho e o atacante Fábio Saci desembarcam nesse final de semana na zona norte do Estado.
Mattos terminou o Campeonato Brasileiro Série C do ano passado no elenco rubronegro. O volante negociava a renovação de contrato, mas acerto demorou por conta de algumas propostas que não foram concretizadas.

Abel Marinho vai participar do Campeonato Cearense pela terceira vez. Em 2010, o jogador era titular do Crato no estadual e foi um dos destaques da equipe. No ano passado foi contratado pelo Crateús, além de ter ajudado o Maracanã no acesso para a Primeira Divisão. Com 28 anos, o meia acumula passagens por Grêmio, Noroeste, Ituano, Guarani de Campinas e uma temporada no futebol austríaco.

Fábio Saci teve rápida passagem no Crateús no Campeonato Cearense do ano passado. O atacante de 30 anos estava no Bangu e apareceu bem no futebol nordestino, atuando por equipes como Bahia, Vitória, Náutico e Santa Cruz. O jogador ficou famoso ao comemorar seus gols usando uma toca e imitando o personagem folclórico Saci Pererê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...