sábado, 8 de junho de 2013

BRASILEIRO: Ceará vai de Dimas no jogo deste sábado

(Diário do Nordeste) - Virar a página e iniciar uma reação na Série B. Este é o objetivo do Ceará a partir de hoje, às 21 horas, contra o Boa/MG, no Domingão, em Horizonte (CE). Para isso, a diretoria do clube demitiu Leandro Campos após a derrota para o Oeste/SP, buscando não só a simples troca de treinador, como uma mudança de atitude, de filosofia de jogo.

Saem a cautela excessiva e o "defensivismo" do ex-técnico, entram a ousadia de buscar as vitórias, como ressalta o presidente Evandro Leitão. "Queremos um time mais solto, sem medo de buscar a vitória. O Ceará tem potencial para vencer, não só ganhar aqui e acolá e colecionar empates e derrotas", declarou o mandatário, sonhando com uma equipe diferente da que está no meio da tabela e conquistou apenas cinco pontos em quatro jogos até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...