sexta-feira, 7 de junho de 2013

Prefeito Veveu participa da comemoração dos 20 anos da Grendene



O Prefeito Veveu Arruda, vereadores, imprensa e convidados especiais participaram, na manhã de quinta-feira, 6, da solenidade de comemoração dos 20 anos de instalação da empresa Grendene em Sobral. 

O encontro, ocorrido no Auditório Rider, da Grendene, contou ainda com a presença do Vice-Prefeito Carlos Hilton, do Presidente da Câmara dos Vereadores, Itamar Ribeiro, e de secretários municipais.


A apresentação e recepção do encontro foi feita pelo Diretor Industrial Nelson Rossi, que ressaltou os bons resultados da Unidade de Sobral.


"Desde 1994, produzimos, aproximadamente, 2 bilhões de pares de calçados. Não tínhamos esse levantamento até essa semana e ficamos surpresos. Esse número é espetacular", disse Nelson Rossi.

Além de ressaltar a importância do apoio da Prefeitura de Sobral para o sucesso desse empreendimento, Nelson Rossi anunciou que a empresa, instalada em Sobral desde 1993, uma das principais geradoras de emprego e renda do Região, irá iniciar a construção da Fábrica 8, que terá cerca de 20 mil metros quadrados e implicará na contratação de novos 3 mil funcionários. A previsão é que até novembro deste ano, a nova unidade, que terá investimentos da ordem de R$ 60 milhões, já esteja em pleno funcionamento.

"A Grendene emprega, hoje, 19 mil pessoas. E vamos contratar mais 3 mil funcionários. Quando isso acontecer, vamos ter uma população de 22 mil pessoas, mais gente que muitos municípios cearenses. Mas a Grendene só é o que é, porque Sobral nos acolheu. A mão de obra daqui é surpreendente", ressaltou Rossi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...