quarta-feira, 5 de junho de 2013

Sobral debate Políticas Públicas sobre drogas nesta quarta-feira, 5

Sobral sediará nesta quarta-feira, 05, a partir das 8h, no Centro de Convenções, encontro da I Jornada de Políticas Públicas sobre Drogas. Promovido pelo Governo do Estado, através da Assessoria Especial de Políticas Públicas sobre Drogas, com o apoio da Prefeitura de Sobral, o encontro visa promover o fortalecimento das Políticas sobre Drogas estruturando, articulando e ampliando as ações voltadas à prevenção do uso, ao tratamento e à reinserção social de usuários de crack e outras drogas.

Na ocasião, a ex-procuradora de justiça, Socorro França, Assessora Especial de Políticas Públicas sobre Drogas do Governo do Estado, apresentará a pasta e o programa do Governo Federal, “Crack, é possível vencer.”

O encontro é aberto ao público e contará com a participação do Prefeito Veveu, secretários, vereadores, entidades religiosas, escolas, Câmara de Diretores Lojistas, Conselhos Tutelares e de Direito, juízes, promotores, defensores, delegados, comunidades terapêuticas e entidades relacionadas com a temática Drogas.

Além de Sobral o encontro acontecerá ainda em:

 Tianguá  -  06/06
Acaraú - 07/06
Quixadá - 11/06
Baturité - 14/06
Itapipoca - 18/06
Aracati - 21/06
Limoeiro do Norte - 25/06
Russa - 26/06
Cascavel - 28/06
Maracanaú - 02/07
Caucaia - 04/07
Fortaleza - 05/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...