quarta-feira, 5 de junho de 2013

PLANTÃO: Crime de morte no bairro Terrenos Novos em Sobral

Um crime de morte a golpes de faca foi registrado pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira, 6, no bairro Terrenos Novos em Sobral. De acordo com as primeira informações o crime pode ter sido motivado por discussões familiares. o crime aconteceu por volta das 19h em uma rua bastante movimentada naquele bairro. A viatura RD 1205, do Policiamento Comunitário Ronda do Quarteirão, chegou ao local e já encontrou o corpo da vítima sem vida. O Blog Wilson Gomes busca mais detalhes. Este foi o segundo crime de morte registrado na cidade num intervalo de 12 horas. 

O primeiro caso aconteceu no distrito do Bonfim. A vítima foi identificada como sendo o agricultor, pai de quatro filhos,  Hozanir Ferreira da Silva. O caso também está envolvido em briga familiar, uma vez que o principal acusado é tio da vítima, o também agricultor Antonio Anastácio da Silva, que fugiu após o delito. a vítima foi morta a golpes de faca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...