quinta-feira, 6 de junho de 2013

CONTRATADO: Dr. Silva é o mais novo contratado da Câmara

A Câmara de Vereadores de Sobral tem se modificado bastante com a entrada e saída de funcionários nomeados para cargos comissionados. Nesses primeiros meses de administração do presidente Itamar Ribeiro já foram exonerados os seguintes funcionários: A pedido o Sr. DAVID XIMENES ARAÚJO FILHO, como ASSESSOR PARLAMENTAR II, lotado no Gabinete do Vereador Valfredo Linhares Ribeiro; A pedido o Sr. JOSÉ MESSIAS DOMINGOS, como ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, lotado na Assessoria de Imprensa; a pedido o Sr. PAULO POLICARPO RODRIGUES DOS SANTOS, como ASSESSOR PARLAMENTAR II, lotado no Gabinete do Vereador Antônio Cláudio Ferreira Gomes; a pedido a Sra. VANÚSIA DE LIMA ROCHA, como Chefe de Gabinete, lotada no Gabinete do Vereador Valfredo Linhares Ribeiro; a pedido a Sra. SAMARA MENDES CARNEIRO, como ASSESSOR PARLAMENTAR I, lotada no Gabinete do Vereador Antônio Cláudio Ferreira Gomes. 

Foram nomeados para os respectivos cargos; FRANCISCO FERREIRA SILVA, (Dr. Silva) para o cargo de Assistente Administrativo, lotado na Assessoria de Imprensa; EVELINE DE FREITAS SOUSA, para o cargo de Chefe de Gabinete, lotada no Gabinete do Vereador Valfredo Linhares Ribeiro; JACKSON RUAM TERTO PONTES, para o cargo de Assessor Parlamentar II, lotado no Gabinete do Vereador Valfredo Linhares Ribeiro; ROSA MARIA ARCANJO MENDES, para o cargo de Assessor Parlamentar I, lotada no Gabinete do Vereador Antônio Cláudio Ferreira Gomes; FRANCIELE DOMINGUES DA SILVA, para o cargo de Assessor Parlamentar I, lotada no Gabinete do Vereador Antônio Cláudio Ferreira Gomes. 

Um comentário:

  1. Ele já foi assessor na gestão do Presidente anterior. Não tem novidade nenhuma.

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...