terça-feira, 4 de junho de 2013

CRIME: Dois homens atingidos a bala no bairro Dom Expedito


Duas pessoas foram lesionadas a bala no início da noite desta terça-feira em Sobral. De acordo com informações de testemunhas as vítimas foram atingidas pelos tiros disparados por dois homens, que estariam numa motocicleta, que chegaram no bairro Dom Expedito, por volta das 18h30, imediações das Faculdades Intas e atiraram contra as vítimas que já tem passagens pela polícia. 

Segundo informações preliminares, são suspeitos dos disparos, seriam irmãos e residem no Conjunto Santo Antônio. A primeira vítima foi atingida com um tiro nas costas e o segundo foi atingido na região glútea, e não corre risco de morte. Moradores da região dizem que não suportam mais o crescimento do índice de violência não entende como a polícia não consegue conter esta onda de crimes no bairro. Os moradores denunciam que entre os horários de 18h as 22h o bairro fica vulnerável pela falta de segurança dando chances a bandidagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...