terça-feira, 4 de junho de 2013

CÂMARA: Dois vereadores na tribuna do Plenário 5 de Julho

Dois vereadores da Câmara de Sobral, foram a tribuna do Plenário 5 de Julho, na sessão de segunda-feira, 3. O primeiro deles foi o vereador do PSB Gilmar Bastos, que já se tornou um  usuário assíduo deste espaço democrático. Gilmar durante seu discurso, falou das suas mais recente revindicações, como exemplo a retirada do centro urbano da cidade, o vai-e-vem do trem de carga da cidade, transferindo o terminal para um local mais distantes. Ele citou o nome dos deputados federais que tem procurado para fazer com isso aconteça. O vereador José Crisóstomo Barroso Ibiapina, pautou sua tribuna numa matéria postada, no blog Sobral de Prima (leia-se Armando Costa), que comentava sobre mudança ocorridas no Regimento Interno da Casa do Povo. Zezão mostrou que as mudanças aconteceram muito antes do que foi questionado e publicado. Chegou a dizer que o blogueiro só ataca a quem não lhe dá dinheiro.

 A sessão seguiu com a votação de projetos, entre eles a aprovação do pedido do vereador Carlos do Calisto que indica a conclusão do asfalto da rua Radialista Francisco Aristeu Barbosa no bairro Domingos Olímpio, Sobral.  Já o vereador Chico Jóia, PP, preocupado com a demora no atendimento à saúde pública apresentou requerimento onde solicita que o município preste o atendimento a população com uma melhor qualidade. o vereador teve requerimento aprovado em que pede ao Prefeito Veveu Arruda agilidade nas consultas e exames marcados nos PSF’s do Município de Sobral.

Um comentário:

  1. Pergunto aos Vereadores: Para que servem os Secretários da Prefeitura de Sobral? Eles não trabalham? Lá Só tem o Super Secretário e o Prefeito Dr. Veveu? Dr. Luciano bote estas pessoas para trabalhar. A sociedade agradece.Cutuque com vara nos vazios deles.

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...