quinta-feira, 1 de agosto de 2013

ATÉ QUANDO: Moradores de importante avenida em Sobral não suportam mais

Foto: Edmilson Nascimento

Um dos problemas mais difíceis de se resolver na cidade de Sobral, é o do sistema de drenagem das águas poluídas da Avenida Frederico Gomes, bairro da antiga Cofeco. Á água fétida jorra há mais de seis anos sem que nenhuma medida ou providência seja adotada para solucionar o problema, apesar dos milhares de apelos feitos pelos moradores. Na administração atual a situação ficou ainda mais complicada, por conta da recuperação da camada asfáltica naquela artéria. 

Os moradores bastante incomodados com a situação ameaçam cortar a rua e abrir por conta própria uma vala, para ver se dar um basta nesta situação. A noite os moradores dizem que o mau cheiro da água podre incomoda muito, e muitos deles têm dificuldade de dormir. 

No local não existe um sistema drenagem. Ás águas imundas correm para um terreno baldio e ali se acumula, causando assim a proliferação de ratos e insetos nocivos à saúde pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...