segunda-feira, 29 de julho de 2013

VISITA: Vereador Gilmar Bastos fala sobre viagem ao Cariri

O vereador do PSB de Sobral, Gilmar Bastos comentou no programa "Nos bastidores da política", sobre a viagem que fez a cidade de Juazeiro do Norte, em que foi conhecer de perto o funcionamento do Hospital Regional do Cariri. Disse que decidiu viajar na companhia de Gegê Romão, juntamente com seus assessores,
Gegê Romão também viajou ao Juazeiro
pelo fato dos dois ter participado de uma audiência na Capital. Fez a viagem em carro próprio, e, que somente a vereadora Cristianne Coelho viajou de avião. 


"Os demais vereadores que faz parte da comissão foram comunicado: Paulão informou que não gosta de viajar de avião; Paulo Vasconcelos teria ido ao Cariri uma semana antes, e que não pretendia voltar; Júnior Balreira, está acompanhando uma pessoa de sua família que se encontra doente em Fortaleza; Galdêncio não se manifestou sobre a viagem e fiquei surpreso pela entrevista concedida ao repórter Carlos Ritchelly, deixando evidências que tem alguém da imprensa querendo atrapalhar sua vida parlamentar". Disse Gilmar Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...