sexta-feira, 2 de agosto de 2013

REVELADO: Prefeito Aristides fala sobre exoneração de secretária


O prefeito de Meruoca Aristides, revelou os motivos que levou a tomar a decisão de exonerar do cargo de secretária da Educação, a professora Hérica (PRB). De acordo com o gestor além da política de demissão adotada pela titular da pasta, a ex-secretária, estava praticando perseguição política, demitindo pessoas ligadas sem nenhum motivo. “Eu não estava tendo mais tendo tranquilidade. A minha família também não estava mais tendo sossego com tantos funcionários procurando a gente para dar um basta nisso. A decisão foi demiti-la”, disse Arsitides.

Segundo o gestor a decisão de afastá-la do cargo, partiu dele (Aristides), e não de outras bases políticas, ou outras ligadas a sua gestão, se referindo ao governador Cid Gomes e ao deputado estadual Zezinho Albuquerque. Na tarde de quinta-feira, Aristides já assinava o ato de nomeação ao cargo de secretário interino, Crispim, que deverá permanecer no cargo até todos os problemas resolvido. O prefeito acredita que a saída da professora, não afetará a sua base aliada e que PRB continuará colaborando com sua administração. O blog Wilson Gomes recebeu a informação que todas as pessoas nomeadas pela ex-secretária, também foram exonerados. 

Um comentário:

  1. A Érica ao invés de ser Prefeita foi ser rabo de calango e veio um menino com baladeira e com uma pedrada cortou o rabo do calango, e este seguiu em frente e o coitado do rabo ficou só se mexendo. Mas... ela prende que ela é nova.

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...