quinta-feira, 1 de agosto de 2013

ATÉ QUANDO: Moradores de importante avenida em Sobral não suportam mais

Foto: Edmilson Nascimento

Um dos problemas mais difíceis de se resolver na cidade de Sobral, é o do sistema de drenagem das águas poluídas da Avenida Frederico Gomes, bairro da antiga Cofeco. Á água fétida jorra há mais de seis anos sem que nenhuma medida ou providência seja adotada para solucionar o problema, apesar dos milhares de apelos feitos pelos moradores. Na administração atual a situação ficou ainda mais complicada, por conta da recuperação da camada asfáltica naquela artéria. 

Os moradores bastante incomodados com a situação ameaçam cortar a rua e abrir por conta própria uma vala, para ver se dar um basta nesta situação. A noite os moradores dizem que o mau cheiro da água podre incomoda muito, e muitos deles têm dificuldade de dormir. 

No local não existe um sistema drenagem. Ás águas imundas correm para um terreno baldio e ali se acumula, causando assim a proliferação de ratos e insetos nocivos à saúde pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...