domingo, 28 de julho de 2013

SOBRAL VIOLENTA: Mais um crime de morte foi registrado


Nesta manhã de domingo, 28, a polícia de Sobral registrou mais um crime de morte na cidade de Sobral. A vítima foi alveja com vários tiros de revólver quando passava pela Avenida Ermírio de Moraes, bairro da Coelce, por volta das 2h. A vítima identificada apenas pela acunha de 'Gaiache', foi levada com vida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, porém não resistiu aos ferimentos e veio a ôbito. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Sobral. Não pistas ainda que identifique o(s) autor(es).


Na tarde deste domingo, um homem foi atingido com vários golpes de faca, nas imediações da Estação de Tratamento do Saae, do bairro do Sumaré, após sofrer tentativa de assalto. A vítima foi levada para Santa Casa, por uma ambulância do SAMU. Os bandidos, dois homens vestidos de roupas preta, fugiram, sem levar nada vítima que é vendedor ambulante e se dirigia para o estádio do junco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...