sexta-feira, 2 de agosto de 2013

FUTURO: PT quer aliança que garanta palanque para Dilma Roussef



O líder do Partido dos Trabalhadores, na Câmara Federal José Guimarães (PT/CE), esteve em Sobral na tarde de quinta-feira, para participar de uma reunião organizada pelo PT-Regional. O encontro aconteceu no auditório da FETRAECE. Em entrevista o deputado elogiou a administração do prefeito petista Veveu Arruda, e garantiu que mais recursos federais deverão ser liberados para Sobral.

Sobre sucessão governamental, no Estado do Ceará José Guimarães defende a possibilidade de articulação política que garanta palanque para a presidenta Dilma Roussef no Estado. “Nós temos um compromisso inarredável aqui no Ceará, construir o palanque da Dilma. Quem apoiará a Dilma no estado, estará aliado com o PT. O governador Cid Gomes fala isso a todo o momento que vai apoiar a Dilma, por tanto estaremos com o candidato do governador Cid Gomes. Quem vai ser o candidato a governador? Pode ser do PMDB; PSD: PSB; PT. Nós não podemos brigar”, disse o deputado federal.


José Guimarães, ver como natural os números das pesquisas que apontam queda de confiança da presidenta Dilma e avalia que os números atingiram todos os políticos que estão no poder, e, alguns estão se sentindo acuados. “Doze anos de governo do PT. Nós patrocinamos muitas mudanças. Nós criamos programas importantes que mudou o comportamento de muitos brasileiros. E hoje essas pessoas querem melhorias na área da educação e na área de saúde”. Disse Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...