quarta-feira, 31 de julho de 2013

ZELO: Água suja corre a céu aberto próximo ao Parque da Cidade


A lama corre a céu aberto, por uma das ruas, que fica no entorno do Parque da Cidade, área nobre da cidade. Apesar da prefeitura ter feito o trabalho de limpeza da artéria, não teve o zelo de reparar o esgoto estourado que corre pelo leito da rua. As pessoas que trafegam pelo trecho, dizem que só tomaram conhecimento da água suja correndo pela rua após o trabalho de retirada do capim, uma vez que a situação ficou visível. Agora eles esperam que o reparo ao esgoto estourado, não demore tanto quanto foi o roço do capim, uma revindicação bastante antiga dos moradores que residem do lado oposto da rua, por onda  água suja ganhou destaque e que sofrem com a onda de muriçocas que invadiu as suas moradas.

Um comentário:

  1. E a equipe do Prefeito VEVEU vai para a rádio e diz que está tudo perfeito. Perfeito aonde só se for na casa de vocês. Porque a cidade tá uma porcaria.

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...