sexta-feira, 2 de agosto de 2013

NO AUXÍLIO: Guardas Municipais não atende a ocorrência

Pegou muito mal para uma patrulha da Guarda Civil Municipal, que foi acionada para prestar auxílio a senhora que foi assaltada, nas imediações da Câmara Municipal, na tarde desta sexta-feira. Uma pessoa que estava por lá ouviu quando um dos quarteto que estava dentro da viatura, pediu pra que ela chamasse o Ronda do Quarteirão. Depois querem fazer o serviço polícia! Ainda disseram para os barnabés que, o bandido fugiu na contramão, mesmo assim não era com eles. "Quem é Veveu verás!"

EM TEMPO: Gostaria de informar que me baseio em fatos. E quando me dirigia para o local fui informado por uma pessoa de grande credibilidade na cidade, que estava ao lado do radialista Bené Fernandes, que me narrou tal fato. Como nem sempre somos testemunhas ocular se baseamos em informações que nos são confidenciadas. Fico bem a vontade: se comentei algum equívoco peço desculpas. 

4 comentários:

  1. Sr. Wilson, tendo seu blog como um dos mais acreditados e lidos de Sobral, muito me admira
    essa informação publicada, pois sou moradora da Pça da Sé e estava no local.
    Conheço a dona Rosa (que foi assaltada) e observei a hora em que a caminhonete dos guardinhas pararam e
    perguntaram como tinha acontecido. Eles saíram em disparada na direção da rodoviária com luzes e sirene ligadas.
    Por isso acho que a pessoa que lhe informou não devia estar no local.
    Rachel Pacheco.
    Pça da Sé, No. 376

    ResponderExcluir
  2. caro wilsom gomes, gostaria de lhe enforma que os guardas municipais foram os primeiro o chegarem no local e presta auxilio a senhara que estava muito aflita, queria dizer tambem eles sairam atraz de localizar a moto que foi furtada, quria parabenizar a guarda pelo trabalho pestado .

    ResponderExcluir
  3. Com testemunhas presencial não tem como contestar.

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA DE SABER DO SR. REPORTER QUE É TÃO BEM CONFIAVEL NAS SUAS POSTAGENS, O QUE ELE FARIA DENTRO DE UMA VIATURA COM OTIMOS EQUIPAMETOS E AMAMENTO MENOS LETAIS DIANTE DE UM ASSALTANTE QUE PORTA UMA ARMA DE FOGO.
    (ARMAMENTO NÃO LETAL: GÁS DE PIMENTA, PROJETOR DE CARTUCHOS DE BORRACHA)
    (ARMA DE FOGO: ARTEFATO QUE TEM POR OBJETIVO CAUSAR DANO, PERMANETE OU NÃO, A SERES VIVOS E COISAS. DECRETO LEI Nº 3665 DE 20 DE NOVEMBRO DE 2000.) ELA MATA.

    ResponderExcluir

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...