sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Diretor Técnico do SEBRAE do Ceará reconhece o sucesso da FENAIVA 2013




Como acontece todos os anos em Sobral, a XXVII FENAIVA, entre os dias 25 a 27 de julho, no Centro de Convenções fazendo parte dos 240 anos de emancipação política do município a FENAIVA este ano ultrapassou toda as expectativas em público, renovação, negócios e stands. E mais uma vez Sobral foi destaque no ramo de feiras e negócios.

O Diretor Técnico do SEBRAE – Ceará, Alcir Porto, salientou que sem uma equipe de profissionais não seria possível a realização deste evento e, hoje, faz parte do calendário dos grandes eventos do Ceará e do interior do Nordeste, tendo como Silvio Moreira, Articulador Regional e o Wellington Granjeiro, Analista Técnico.

“A equipe do SEBRAE como todo, hoje, ela tem necessariamente um preparo capaz de atender todas essas necessidades e promoção das pequenas empresas. Tanto o Silvio Moreira e Wellington Granjeiro são pessoas preparadas para atender grandes empresas de Sobral, que é uma das cidades importantes do interior do Ceará. Parabenizo toda a equipe do SEBRAE/Sobral pelo sucesso da Fenaiva 2013.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...