sexta-feira, 2 de agosto de 2013

REVELADO: Prefeito Aristides fala sobre exoneração de secretária


O prefeito de Meruoca Aristides, revelou os motivos que levou a tomar a decisão de exonerar do cargo de secretária da Educação, a professora Hérica (PRB). De acordo com o gestor além da política de demissão adotada pela titular da pasta, a ex-secretária, estava praticando perseguição política, demitindo pessoas ligadas sem nenhum motivo. “Eu não estava tendo mais tendo tranquilidade. A minha família também não estava mais tendo sossego com tantos funcionários procurando a gente para dar um basta nisso. A decisão foi demiti-la”, disse Arsitides.

Segundo o gestor a decisão de afastá-la do cargo, partiu dele (Aristides), e não de outras bases políticas, ou outras ligadas a sua gestão, se referindo ao governador Cid Gomes e ao deputado estadual Zezinho Albuquerque. Na tarde de quinta-feira, Aristides já assinava o ato de nomeação ao cargo de secretário interino, Crispim, que deverá permanecer no cargo até todos os problemas resolvido. O prefeito acredita que a saída da professora, não afetará a sua base aliada e que PRB continuará colaborando com sua administração. O blog Wilson Gomes recebeu a informação que todas as pessoas nomeadas pela ex-secretária, também foram exonerados. 

Um comentário:

  1. A Érica ao invés de ser Prefeita foi ser rabo de calango e veio um menino com baladeira e com uma pedrada cortou o rabo do calango, e este seguiu em frente e o coitado do rabo ficou só se mexendo. Mas... ela prende que ela é nova.

    ResponderExcluir

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...