segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Árvores centenárias das principais praças arrancadas pelo vento

Árvores centenárias de pelo menos duas das principais praças da cidade foram arrancadas pela raiz, pelo ventania que acompanhava a chuva que surpreendeu os moradores da cidade de Sobral, principal município da região Norte do Estado. Na praça do Teatro São João as árvores, duas frondosas algarobas, entre outras pequena foram ao chão, interditando para da avenida Dom José, e foi necessário sinalizar o local, para evitar acidentes.

Praça do Bosque - Teve queda de árvore

Parte da Avenida Dom José interditada

Praça do Teatro São João - Queda de árvores centenárias

Na Praça da Sé está árvore frondosa não resistiu

Na Praça da Sé está árvore frondosa não resistiu

No centro houve queda de toldos

Na praça de Sé também houve queda de árvores e na Praça do Bosques outra grande árvores também não resistiu a força do vento. Na praça que fica em frente a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, uma árvore que caiu, na tarde de ontem, já foi totalmente cortada, e a retirada dos troncos por parte de funcionários da prefeitura deverá acontecer nesta manhã. No centro da cidade, as lojas tiveram os toldos destruídos pelo vento. O clima do tempo está bastante nublando, com possibilidade de chuvas no decorrer do periodo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...