terça-feira, 5 de novembro de 2013

Vereador Carlos do Calisto trata o problema da água como "sabotagem"

O vereador Carlos do Calisto, participou do Programa Izaias Nicolau na manhã desta terça-feira, e afirmou que isto que está acontecendo no SAAE se trata de um ato de sabotagem, e que a população não pode pagar por isso. A avaliação do vereador foi feita após ouvir do vereador Fredim do Jaibaras ter se antecipado do fato na sessão de segunda-feira, dizendo que amanhã (terça-feira) iria estourar outra "bomba" numa forma de se antecipar ao problema da água. Para o vereador Carlos do Calisto é fácil identificar quem é esse sabotador, ele (Calisto), diz saber quem é, mas precisa ter a certeza de 100%, para divulgar o nome."Isso é pura sabotagem. Por que tu (Sá) não falou isso antes (...)", acrescentou Carlos do Calisto.

Carlos Sá, se defende e diz que dificilmente haveria condições de alguém sabotar o sistema de distribuição de água. "Água mudou devido a chuva. Não há sabotagem nisso, e podemos provar!, assegurou Carlo Sá.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...