domingo, 3 de novembro de 2013

Chuva causa susto aos moradores e estragos na cidade de Sobral

Imagem postada no blog Sinhá Saboia
Uma chuva acompanhada de uma ventania, na tarde deste domingo, banhou a cidade de Sobral, e causou estragos e alagamentos em vários pontos da cidade. Um grande susto levou o frequentadores do Shopping Sobral, que viram parte do teto desabar com a pancada da chuva. Houve preocupação para saber se alguém teria se ferido. No bairro Renato Parente um dos mais nobres da cidade vários portões de alumínios foram arrancados deixando as residências desprotegidas. Na estrada que dá aceso a cidade de Groaíras uma placa de sinalização caiu obstruindo a via, sendo necessário a intervenção do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Estadual para evitar acidentes. 
Em outros pontos da cidade, houve alagamento de ruas e casas. Até as 19h30, era grande o número de chamadas para a Ciops informando de incidentes ocasionados pela chuva inesperada da tarde e início de noite deste domingo, 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...