sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Moradores do distrito de Jaibaras farão protesto neste sábado

Neste sábado, dia 9, os moradores do distrito de Jaibaras estarão realizando uma manifestação em busca de melhorias na área da segurança naquele distrito, o objetivo é alertar a população de pouco mais de nove mil habitantes e também o poder público.

A Manifestação está sendo organizada por alunos e professores do Colégio Ayres de Souza localizado no distrito. Os vereadores Carlos do Calisto, Kaká Linhares, e Fredim estão sendo aguardos na manifestação que terá início às 19h na Praça da Barragem, e seguirá até à Praça José Maria Félix.

O motivo que levou aos moradores tomar essa atitude foi o grande índice de criminalidade no distrito, somente nos últimos meses foram feitas diversas ocorrências, sendo que uma delas chocou toda a população que foi o Ateio de fogo em uma senhora, tentativa de furto de veículo, furto de estabelecimento, rivalidade entre gangues, encontro de cadáveres violados e outros.

Segundo a organização é esperada um grande número de participantes, e todos devem levar panelas, apitos, nariz de palhaço, moto, carro, e bicicleta para este momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...