quinta-feira, 7 de novembro de 2013

As curtas do Blog Wilson Gomes

 O sobralense Paulo Souza (Cruel), que não quer ver mais o nome de Tiago Ramos nem pintado na parede, disse para o Blog Wilson Gomes, que vai dar total apoio a deputada estadual Miriam Sobreira. Ele (Paulo) juntamente com o publicitário Randal, querem fazer os sobralenses esquecer o nome "Ramos".





O vereador do PMDB Júnior Balreira, está apostando tudo numa reforma dentro da autarquia municipal SAAE, para ver se melhora o fornecimento de água à população de Sobral. Júnior Balreira acredita que já está na hora do prefeito Veveu Arruda investir "pesado", para que mude a infraestrutura das Estações de Tratamento de água, principalmente a ETA do Sumaré, onde este recentemente.



Apesar da boa campanha do Guarany de Sobral, a diretoria do Cacique do Vale não conseguiu resolver os problemas internos envolvendo membros da diretoria. Doutor que apareceu por lá se afastou novamente e, o vice-presidente Veras, continua assistindo aos jogos da geral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...