segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Polícia identifica bando que assaltou cerâmica em Sobral

A polícia de Sobral já identificou parte do bando que praticou assalto contra uma fábrica de cerâmica, situada no bairro Sinhá Saboia. Cerca de quatro homens invadiram o estabelecimento e de arma punho e bastante violentos levaram dinheiro da empresa, aparelhos celulares das vítimas. 


De acordo com as informações, a primeira pista, foi o carro utilizado na fuga, um Celta, que havia sido emprestado por um filho de uma ex-candidata a vereadora de Sobral. A partir daí iniciou-se uma série de investigação, e um dos bandidos acabou sendo identificado. A quantia levada não revelada, mas acredita-se algo em torno de R$ ---------. O assalto aconteceu na tarde de sexta-feira. Na fuga houve perseguição e uma viatura da PM acabou capotando. Houve apenas danos materiais. A PM não revela os nomes dos envolvidos para não atrapalhar as investigações.

Na noite de domingo, o dono de uma padaria acabou sendo atingido com dois tiros de revólver após sofrer uma tentativa de assalto. Os bandidos estavam em uma motocicleta. Nas imagens eles aparecem de capacetes, o que dificulta a identificação. A vítima está internada no Hospital Regional Norte e não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...